Fique Atento

Na ocorrência de eventuais falhas nos sistemas que compõe sua unidade (estrutura, alvenaria, impermeabilização, revestimentos, instalações elétricas, hidráulicas, esquadrias, louças, metais, etc.) dentro dos prazos de garantia conforme especificado no Manual do Proprietário/ Termo de Garantia, faça o registro da solicitação que será atendida conforme o grau de urgência indicado e enquadramento.
 
Muito importante descrever de forma correta todos os problemas ocorridos, verificando previamente os prazos de garantia de cada um dos sistemas que compõe a unidade, pois o prazo de garantia é variável para cada um deles e, se possível, tentar identificar se o problema é causado por falha de execução ou de manutenção.
 
Após o recebimento da solicitação pelo setor responsável o mesmo agendará a inspeção .
 
Importante! Caso a vistoria constatar que o problema indicado não comporta garantia, conforme descrito no Manual do Proprietário será cobrado uma taxa de visita no valor correspondente a 02 (duas) horas técnicas de engenheiro.
Li e Concordo.